Minha Conclusão e Agradecimentos

                                                               
Minha
conclusão


Olá pessoal com o
fim da pesquisa logo abaixo está minha conclusão, ou seja, o que
está dizendo minha pesquisa:

Nesse
espaço meu título foi :Amor,Paixão :O que acontece com o nosso
corpo quando estamos apaixonados?

Com
esse espaço consegui várias descobertas como: Quem ama mais o
homem ou a mulher?

É
verdade que a mulher ama mais que o homem?

Por
que quando amamos e o amor não é correspondido sofremos tanto?

E
com essas perguntas achei várias respostas diferentes porque nesse
mundo em que vivemos é difícil algumas pessoas conseguirem alguma
resposta definitiva. Esse trabalho escolar como o blog tivemos
debates e comentamos um nos blog do outro então é bastante
interessante. Gostaria de agradecer a professoras de informática
Rosemary e Cristiane (abriu esse espaço, oportunidade apesar de não
estar presente esse ano)Ana Paula e  Letícia por estarem esse ano na informática sempre me ajudando mesmo não sendo no horário e a todos os
professores de turma pois eles dispuseram do tempo de aula para o
P.A. E esses professores são:

Luciana
Capita; Língua Portuguesa

Sônia
Santana;Matemática

Raul;Artes

Antônio
Cruz;Geografia

Estou
nesse trabalho a 3 anos e ano passado tive a oportunidade de
apresentar o meu blog é meio difícil para mim apresentar em publico
mas consegui com a ajuda dos professores. Tchau e até a próxima!!



Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário